sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Retornando às atividades...


Poster da Etsy Shop ( www.etsy.com )

Pra começar o ano, vamos logo deixar bem claras as regras da casa! E então, retomamos as atividades!
Pois é, o blog foi abandonado lá em Outubro, como podem ver pelo tema da última postagem, por conta da correria da faculdade, trabalhos, provas,e as outras atividades da vida atribulada desta "blogueira to be". Sei que pra isso não tem perdão, mas começamos o ano com muito gás e muita vontade de compartilhar com todos nossas aventuras, acadêmicas ou nem tanto...

Entre as resoluções de Ano Novo (que pretendo cumprir!) estava "reativar o blog e postar pelo menos uma vez por semana", agora é cumprir o prometido! É claro, tentando produzir um conteúdo interessante, relevante e INÉDITO, coisa difícil em nossos dias de retwitt, share, etc.

Temos ainda duas semanas de férias antes do início do próximo período da universidade, acho que ainda dá tempo de fazer uma curta retrospectiva do segundo semestre. Ah, mas tem tantas outras coisas que eu quero mostrar pra vcs!!! Acho que este ano o blog vai passar por uma pequena "reformulação" de conteúdo, vou continuar postando sobre a Universidade, psi e assuntos relacionados, mas acho que diversidade nos assuntos só vai me fazer bem!!! Vamos falar bastante de moda, decór, estilo, música, ideias, tendências, enfim, todas essas coisas "mulherzinha" que eu gosto tanto, pra não fica só na nerdice...

Desafio lançado, mãos à obra! E que venha 2012! Por que afinal, não acreditamos que o mundo vai acabar, né???

Um comentário:

  1. Oi, Lara! estou dando uma passada aqui pra conferir seus posts!
    Tendências, moda, décor, hmm tudo de bom!
    eu acompanh 3 blogs que talvez te dê uma ideias legais!

    1. o blog da Mariah -http://www.blogdamariah.com.br/
    sempre tem umas dicas de decorações, viagens, vinhos bem legais (os looks não gosto tanto)

    2. http://www.loucaporcosmeticos.blogspot.com/
    o nome do blog já resume tudo! rs

    3. http://www.nanysklozet.blogspot.com/
    que é de uma menina, acho que mexicana, que mora nos eua, e tem sempre uns looks bem legais e bastante inspiradores.. e como ela está sempre uma estação na frente (porque a gente pega a moda de lá, né..) é muito legal.
    Ela tambem faz uns swatches de looks dela inspirados em fotos de celebridades :)

    ResponderExcluir