domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães



Mesmo sabendo que o Dia das Mães foi uma data criada para "aquecer" um período de vendas baixas, golpe de marketing e blá blá blá, sempre me deixo levar pelo sentimentalismo da data, ainda mais depois de ter me tornado mãe também... 

Não dá pra passar em branco, e confesso que adoro todas as homenagens, comemorações na escola, mimos e etc. É sempre bom ser paparicada e amada, ainda mais por uma coisa que me orgulho muito de viver a cada dia, ser e estar mãe...aprendendo com eles e ensinando continuamente, fazendo da vida uma rollercoaster ride de acontecimentos e emoções, tendo a sorte de vê-los crescer e desabrochar para a vida!


E é sempre emocionante estar com a minha mama, ser filha, homenageá-la e poder agradecer por ela ter me ensinado e me inspirado a ser mãe, seja seguindo os seus exemplos ou aprendendo com seus erros... E esta mistura de ser filha, mãe, cuidadora, amiga e seguidora é o que faz a alma feminina tão especial!
Obrigada, mãe, e que possamos estar juntas por muitos outros dias das mães e filhas!

Minha linda Mamita, 13 de Maio de 2012, em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário